City arraca empate com Arsenal no fim e segue líder da Premier League

Manchester City e Arsenal protagonizaram um empate eletrizante por 2 a 2 no Etihad Stadium, em Manchester, na tarde deste domingo (22), pela quinta rodada da Premier League. O confronto direto pela liderança teve emoção até o último minuto.

O City abriu o placar logo aos nove minutos com Haaland, mas o Arsenal reagiu rapidamente. Riccardo Calafiori empatou aos 22 minutos com um golaço, e Gabriel Magalhães virou o jogo para os Gunners aos 47 do primeiro tempo.

Leia mais

Título inédito! Raicca Ventura é campeã mundial de skate park

As Brabas! Corinthians vence São Paulo e é campeão do Brasileiro Feminino

Após problemas com avião do Athletico-PR, jogo contra Criciúma muda de horário

O clima esquentou com a expulsão de Leandro Trossard do Arsenal no início do segundo tempo. Jogando com um a mais, o City pressionou no segundo tempo e chegou ao empate nos acréscimos com Stones, aos 52 minutos.

Leia também:  Lula: empresários brasileiros ainda não têm “inteligência suficiente” para entender importância de se investir em cultura

Com o resultado, o Manchester City mantém a liderança da Premier League com 13 pontos, seguido de perto pelo Liverpool com 12. O Arsenal ocupa a quarta posição com 11 pontos. O empate mantém a disputa pelo topo da tabela acirrada.

As equipes agora voltam as atenções para a Copa da Liga Inglesa. O City enfrenta o Watford na terça-feira (24) e o Arsenal encara o Bolton Wanderers na quarta (25).

Pela Premier League, City e Arsenal voltam a jogar só no próximo fim de semana. O Arsenal enfrenta o Leicester e o City joga contra o Newcastle, as duas partidas são no sábado (28).

Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Este conteúdo foi originalmente publicado em City arraca empate com Arsenal no fim e segue líder da Premier League no site CNN Brasil.

Leia também:  Governo pede à Aneel que utilize saldo da “conta bandeira” para baratear conta de luz

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *