O titã musical Quincy Jones, o compositor e produtor que adicionou seu polimento de bom gosto às gravações de grandes nomes, de Ray Charles a Frank Sinatra e Michael Jackson, morreu, de acordo com sua equipe. Ele tinha 91 anos.
Jones “faleceu pacificamente esta noite em sua casa em Bel Air. O Sr. Jones estava cercado por seus filhos, irmãos e familiares próximos”, disse seu agente à CNN em um comunicado.
“Esta noite, com o coração cheio, mas partido, devemos compartilhar a notícia do falecimento de nosso pai e irmão Quincy Jones”, dizia o comunicado.
“E embora esta seja uma perda incrível para nossa família, celebramos a grande vida que ele viveu e sabemos que nunca haverá outro como ele. Ele é realmente único e sentiremos muita falta dele; nos confortamos e temos imenso orgulho em saber que o amor e a alegria, que eram a essência de seu ser, foram compartilhados com o mundo por meio de tudo o que ele criou. Por meio de sua música e seu amor sem limites, o coração de Quincy Jones baterá pela eternidade.”
Leia Mais
Israel informa oficialmente a ONU sobre o fim das relações com a agência de ajuda humanitária palestina
Trump e Kamala buscam votos em estados-pêndulo na véspera da eleição
Kamala e Trump chegam empatados à véspera da eleição nos EUA; veja últimas pesquisas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre Quincy Jones, gigante da música, aos 91 anos no site CNN Brasil.
Deixe um comentário