Ídolo do Flamengo anuncia aposentadoria dos gramados

O agora ex-goleiro Diego Alves anunciou nesta terça-feira (21) que está pendurando as luvas. Ele não atuava desde abril de 2023, quando deixou o Celta, da Espanha.

Recentemente, Diego Alves esteve presente na geração vitoriosa de 2019 do Flamengo. Pelo rubro-negro, ele conquistou diversos títulos, como duas Libertadores e dois Brasileiros.

O Flamengo se pronunciou nas redes sociais e agradeceu a contribuição do ex-jogador nas últimas conquistas.

O nosso ídolo Diego Alves anunciou nesta terça-feira a aposentadoria dos gramados. Obrigado por tudo, Paredão! Sucesso na nova caminhada!


Flamengo em suas redes sociais

A carreira de Diego Alves

O ex-goleiro iniciou a carreira no Botafogo-SP e defendeu o Atlético-MG na disputa da Série B, antes de se transferir para o futebol espanhol.

Leia também:  Américo Martins: EUA deve pressionar Venezuela após posse de Maduro

Por lá, Diego Alves ficou quatro anos no Almería e sete temporadas no Valencia. Ele chegou a se tornar recordista em defesas de pênaltis na Espanha, parando inclusive Cristiano Ronaldo.

Após passagem vitoriosa no Flamengo, Diego Alves retornou para a Espanha em 2023 para defender o Celta, mas deixou o clube após dois meses.

Pela Seleção Brasileira, Diego Alves defendeu a equipe que esteve na Olimpíada de 2008 e teve a sua primeira convocação na equipe principal em agosto de 2010.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo do Flamengo anuncia aposentadoria dos gramados no site CNN Brasil.

Leia também:  É melhor assinar união estável ou casar?

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *