À CNN, Marcos Braz chora ao falar sobre acidente no CT do Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (3) e comentou sobre vários tópicos da sua passagem na gestão do Rubro-negro.

Apesar da trajetória vitoriosa, o trágico acidente no Ninho do Urubu foi um momento conturbado que marcou a atual gestão da equipe carioca. Durante a entrevista, Braz não escondeu a emoção ao falar sobre o tópico e começou a chorar.

Leia Mais

Gabigol brilha, Flamengo bate Atlético-MG e larga bem na final da Copa do Brasil

Flamengo: Gabigol passa marca de Ronaldo em finais e alcança top-10 da história

Gabigol discute com técnico do Flamengo e é chamado de “moleque” antes de gol

Eu estou até chorando porque fiquei muito tempo sem falar desse tema. Foi muito difícil, eu não sei avaliar se teve erro ou se não teve erro. O que eu posso falar se eu não sei se podia ter se humanizado um pouco a mais ou a menos, mas o Flamengo tentou ser correto com todo mundo

Leia também:  Craque do 7 a 1 vai fundar novo clube na Espanha, diz jornal


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo

 

“Não tinha só as 10 crianças que morreram, tinha mais gente nesse processo. Todo mundo teve seus ajustes, talvez não era o que esperava. Foi muito duro, eu mesmo sendo vice-presidente de futebol profissional eu vi aquela tragédia do meu lado Eu fui uma das primeiras pessoas a chegar”, acrescentou.

Marcos Braz se despede da gestão do Flamengo no final deste ano, assim que o mandato de Rodolfo Landim terminar. Com a voz embargada, o representante comentou sobre as dificuldades enfrentadas no processo de conduzir o futebol profissional do clube.

“A gente chega, passa por cima, no sentido da superação humana. Nunca pelo amor de Deus em outro sentido. As perdas são irreparáveis, mas a gente tinha que seguir em frente. 40 milhões de torcedores vendo o que você ia fazer. A pressão desse cargo aqui é enorme, se não tiver disposição e resiliência em algumas coisas. Em outros momentos tu abandona a família, abandona a vida e abandona tudo. Porque se não fizer isso, eu garanto que isso não dá certo”, finalizou Braz.

Leia também:  A Fazenda: relembre os ganhadores de todas as edições

CNN Esportes S/A

Com Marcos Braz, o CNN Esportes S/A chega à 70ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Este conteúdo foi originalmente publicado em À CNN, Marcos Braz chora ao falar sobre acidente no CT do Flamengo no site CNN Brasil.


Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *