A atriz e cantora Ariana Grande, 31, usou as redes sociais para celebrar, emocionada, a indicação à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante ao Oscar 2025. A artista foi nomeada pelo papel de Glinda na adaptação da Broadway “Wicked”.
“Levantando minha cabeça entre soluços para dizer muito obrigada a Academia por esse reconhecimento insondável. Não consigo parar de chorar, para surpresa de ninguém”, começou Ariana Grande na legenda de uma publicação no Instagram.
Compartilhando fotos no set e de sua infância como grande fã do musical, ela continuou: “Estou profundamente honrada por estar em uma companhia tão brilhante e compartilhar isso com a pequena Ari, que se sentou e estudou Judy Garland cantando “Somewhere Over the Rainbow” pouco antes da grande e linda bolha entrar. Estou tão orgulhosa de você, pequena”.
A estrela, então, agradeceu ao diretor do longa-metragem, Jon M. Chu, e à Cinthia Erivo. A intérprete de Elphaba também foi indicada, mas na categoria de Melhor Atriz.
“Obrigada Jon por me dar essa chance e por ser o líder, ser humano e amigo mais feroz e incrivelmente brilhante. Estou tão profundamente orgulhosa da minha linda família Wicked. Estou tão orgulhosa da minha Elphie, minha irmã, minha querida Cynthia Erivo. Seu brilhantismo nunca acaba e você merece cada flor (tulipa) em cada jardim. Eu te amo incondicionalmente, sempre.”
A voz de “Dangerous Woman” e “Thank U, Next” concorre com Monica Barbaro (“Um Completo Desconhecido”), Felicity Jones (“O Brutalista”), Isabella Rossellini (“Conclave”) e Zoe Saldaña (“Emilia Pérez”). Confira aqui a lista completa de indicados ao Oscar 2025.
“Wicked” é um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz” e acompanha a história de Elphaba, uma jovem que, por ter a pele verde, é mal interpretada e ainda não conhece seu verdadeiro poder, e de Glinda, uma mulher popular e ambiciosa que ainda não descobriu sua verdadeira identidade.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ariana Grande sobre indicação ao Oscar 2025: “Não consigo parar de chorar” no site CNN Brasil.
Deixe um comentário