O ator irlandês Colin Farrell, 48, participou da Maratona de Dublin e correu 42,1 km no domingo (27)., finalizando a prova em 4 horas e 6 minutos. Nos quilômetros finais, ele empurrou a cadeira de rodas de Emma Fogarty, que tem uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa (EB), nos últimos quatro quilômetros.
Proud.
Colin & Emma • Dublin Marathon 2024.
Donate: https://t.co/E65d9HXHmx #debraireland pic.twitter.com/0FBiBrDec9
— Colin Farrell ⍟ GER (@CFarrellGermany) October 27, 2024
O ator indicado ao Oscar foi um dos 22 mil inscritos na prova na Irlanda. Ele correu em prol da campanha Run To 40, que visa arrecadar fundos para Debra, uma instituição de caridade que apoia pessoas que vivem com EB.
O astro de “Pinguim“ entra para a lista de celebridades que já correram a distância histórica. Veja abaixo outros famosos que também já finalizaram uma maratona.
Leia Mais
Colin Farrell reage à ascensão de atores irlandeses em Hollywood; entenda
Frango, arroz e brócolis: Paul Mescal fala da preparação física para “Gladiador 2”
“Peaky Blinders”: veja a primeira imagem de Cillian Murphy no filme
Claire Holt
Quem também acabou de correr uma maratona foi a atriz de “The Originals”. Holt participou da Maratona de Chicago no início de outubro. Em 2022, ela correu a prova de Nova York.
Cynthia Erivo
A vencedora do Emmy que dará vida a Elphaba de “Wicked“ nos cinemas este ano já correu duas das seis maiores maratonas do mundo: Nova York, em 2016, e Londres, em 2022.
Josh O’Connor
O ator de “The Crown” e “Rivais” já correu a Maratona de Londres. Ele participou da edição de 2023.
Kevin Hart
O comediante participou da Maratona de Nova York em 2017. No ano seguinte, ele correu a prova de Chicago.
Nicolas Prattes
O ator brasileiro Nicolas Prattes correu 42,1 km em Paris este ano e participou da maratona amadora dos Jogos Olímpicos de Paris.
Como começar a correr: veja 6 dicas práticas para iniciantes
Este conteúdo foi originalmente publicado em Colin Farrell participa da Maratona de Dublin; veja atores que já correram 42,1 km no site CNN Brasil.
Deixe um comentário