A Seleção Argentina desembarcou em Maturín, na Venezuela, após enfrentar dificuldades para deixar os EUA por conta do Furacão Milton, nesta quinta-feira (10). Antes, o voo fez uma escala em Barranquilla, na Colômbia.
A viagem, inicialmente marcada para terça-feira (8), foi adiada por conta do furacão de categoria 5. A equipe de Lionel Scaloni estava treinando em Miami, na Flórida, e teve que adiar o embarque para esperar uma melhora nas condições climáticas. O elenco embarcou nesta quarta-feira (9) e chegou ao destino final com segurança.
Leia mais
Goiás x Vila Nova: horário e onde assistir ao jogo da Série B
Wellness: conheça a categoria do Mr. Olympia criada no Brasil
Coritiba x Amazonas: horário e onde assistir ao jogo da Série B
A AFA, Associação do Futebol Argentino, cogitou pedir o adiamento da partida contra a Venezuela para sexta-feira (11) caso não conseguisse embarcar a tempo. “O jogo é importante, mas muito mais importante é a segurança. Então quando se fala do vento, de furacões, que passarão perto, passão longe, que fecha aeroporto… querendo ou não, isso preocupa”, disse o técnico Lionel Scaloni em entrevista coletiva.
A Argentina encara a Venezuela às 18h, nesta quinta-feira (10).
Tensão com clima nos EUA
A delegação com Messi e companhia era para ter deixado os Estados Unidos na terça (8), mas o voo foi adiado. Caso a equipe não conseguisse deixar o país, o adiamento da partida contra Venezuela para sexta-feira (11) não estava descartado.
Argentina nas Eliminatórias
Líder das Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026, a seleção de Messi & Cia. enfrenta a equipe vinotinto nesta quinta fora de casa, pela 9ª rodada, às 18h. Na terça (15), os argentinos encaram a Bolívia em Buenos Aires, pela 10ª rodada.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Furacão Milton: Seleção Argentina deixa EUA e chega na Venezuela no site CNN Brasil.
Deixe um comentário