Goleiro da base de clube do Grupo City morre ao ser atingido por tiro

O goleiro Geral Froste, do time sub-14 do Montevideo City Torque, clube uruguaio vinculado ao grupo City Football, morreu na madrugada desta quarta-feira (25) ao ser atingido por um tiro. Segundo a imprensa uruguaia, Froste tentou apartar uma confusão entre vizinhos em Montevidéu.

Neste momento, uma das pessoas envolvidas na confusão sacou uma arma e efetuou um disparo com a arma de fogo. A bala atingiu o peito de Froste.

O caso gerou comoção na vizinhança. Alguns moradores chegaram a localizar o autor do disparo e tentaram até incendiar a casa do suspeito.

Leia também:  Filha de Ivete Sangalo viraliza na web com “performance” em show da mãe

O autor do tiro teria passagem pela polícia. Após ser atingido, o avô de Froste o levou até uma clínica para atendimento, mas o jovem morreu posteriormente.

No X, o antigo Twitter, o Montevideo City Torque lamentou a perda. “Lamentamos profundamente o falecimento de Geral Froste, goleiro da seleção sub-14 do clube”, iniciou.

“Acompanhamos seus familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza para todos nós. Adeus, Geral”, completou o clube.

Leia também:  Saiba qual foi o pedido dos pais para que Endrick ficasse no São Paulo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Goleiro da base de clube do Grupo City morre ao ser atingido por tiro no site CNN Brasil.


Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *