Um dos principais nomes do futebol da Alemanha nas últimas décadas, o ex-meia Michael Ballack foi às redes sociais nesta quarta-feira (2) desmentir o boato de que a namorada dele teria tido um relacionamento com o filho do ex-jogador, que morreu em 2021.
Ballack publicou uma foto ao lado da companheira, Sophia, de 23 anos, com um uma declaração sobre o caso.
“Devido às recentes reportagens da mídia, sinto-me obrigado a fazer o seguinte esclarecimento: a minha companheira de vida Sophia não é ex-namorada do meu falecido filho nem era amiga dele”, escreveu o ex-jogador.
Leia mais
Convocado pela Seleção Brasileira, Bremer passará por cirurgia
Supporter’s Shield: o que significa o título conquistado por Messi na MLS?
Governo pede e técnico da Seleção do Senegal é demitido após 9 anos
Michael Ballack ainda destacou que o casal vai tomar medidas legais “contra essas inverdades”. Ele também pediu respeito à privacidade da família.
A carreira como meio-campista teve altos e baixos para o ex-atleta, que jogou entre 1995 e 2012. Ele conquistou diversos títulos por clubes como Bayern de Munique e Chelsea, além de passagens por Bayer Leverkusen, Kaiserslautern e Chemnitzer FC, onde foi revelado.
Entretanto, o jogador perdeu duas finais de Champions League (por Leverkusen e Chelsea), além de uma final de Copa do Mundo e outra da Eurocopa (pela Alemanha).
Em 2021, a vida pessoal do já ex-jogador foi abalada pela morte de um dos filhos, Emilio Ballack, que perdeu a vida aos 18 anos em um acidente de quadriciclo.
Nas últimas semanas, veículos de imprensa da Europa noticiaram que o casal teria se aproximado em meio ao luto pela morte de Emilio, citando possível contato entre Sophia e o filho de Ballack.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo da Alemanha desmente que namorada seja ex do filho, morto em 2021 no site CNN Brasil.
Deixe um comentário