James Rodríguez voltou a fazer a diferença para a Colômbia, nesta terça-feira (10), na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no calor abafado de Barranquilla.
Ex-jogador do São Paulo, o capitão colombiano participou diretamente dos três gols da partida — inclusive o da Argentina.
Com a vitória, a Colômbia cola na liderança, que pertence à própria Argentina. A diferença caiu para dois pontos (18 contra 16) — veja a tabela atualizada.
Foi apenas a segunda derrota no torneio da Argentina, que segue sem contar com Messi, lesionado.
Leia mais
Técnico da Argentina admite problemas de jogar sem Messi: “É difícil”
Em jogo elétrico, Holanda e Alemanha empatam pela Liga das Nações
Harry Kane brilha em 100º jogo pela Inglaterra
James deu assistências para Colômbia e Argentina
Conhecido por fazer mais diferença para a seleção colombiana do que para os seus clubes, James Rodríguez voltou a ser protagonista na vitória sobre a Argentina.
Ele deu assistência magistral para o primeiro gol, do zagueiro Mosquera, e marcou o segundo, convertendo pênalti sofrido por Muñoz, pouco depois de os campeões do mundo empatarem a partida.
Curiosamente, James deu “assistência contra” para o gol argentino. Ele tentou recuar a bola para a defesa, mas o passe foi interceptado em velocidade por Nico González, que balançou as redes.
No fim, o camisa 10 colombiano foi o melhor jogador da partida pelo Sofascore, com nota 7.9. Anunciado pelo Rayo Vallecano, da Espanha, ele ainda não estreou pelo clube.
Este conteúdo foi originalmente publicado em James brilha, Colômbia bate Argentina e cola na liderança das Eliminatórias no site CNN Brasil.
Deixe um comentário