O Nottingham Forest surpreendeu ao vencer o Liverpool por 1 a 0 em pleno Anfield Road, na tarde deste sábado (14), em partida válida pela quarta rodada da Premier League.
O único gol da partida foi marcado por Callum Hudson-Odoi aos 27 minutos do segundo tempo.
Leia Mais
Premier League: Manchester United domina Southampton e vence fora de casa
Guardiola diz estar “ansioso” por julgamento sobre violações financeiras do City
Criticado pela torcida, Casemiro segue com moral no Manchester United
O jogo foi marcado por um domínio do Liverpool, que não conseguiu traduzir em gols suas oportunidades.
O time da casa acertou a trave com Luis Díaz no primeiro tempo e teve outras chances claras, mas esbarrou na boa atuação defensiva do Nottingham Forest.
O gol da vitória dos visitantes veio em um contra-ataque bem executado, com Anthony Elanga servindo Hudson-Odoi, que finalizou com precisão no canto esquerdo do goleiro Alisson.
O Liverpool teve 73% de posse de bola e finalizou 15 vezes, sendo sete no alvo, contra apenas cinco finalizações do Nottingham Forest, com três no gol.
Após a derrota, os Reds estão em segundo lugar na tabela da Premier League, com nove pontos, agora três atrás do líder Manchester City que venceu o Brentford por 2 a 1 nesta rodada.
Já o Nottingham Forest, que entrou em campo com o zagueiro brasileiro Murillo entre os titulares, está momentaneamente no G4, com oito pontos, em uma campanha surpreendente neste início de temporada.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Liverpool não aproveita chances e perde em casa para o Nottingham Forest no site CNN Brasil.
Deixe um comentário