Um médico anestesista morreu por asfixia durante um incêndio em sua fazenda, na última quarta-feira (25), em Nova Monte Verde, no interior do Mato Grosso. O perito médico legista, José Correia de Oliveira Neto, tinha 67 anos de idade.
De acordo com a Polícia Civil houve um acionamento uma pessoa em óbito, aparentemente carbonizada, em meio a um pasto em uma fazenda. No local, um dos funcionários conduziu a equipe até o corpo da vítima.
Leia Mais
Bombeiros resgatam espécie rara de mamífero em árvore no MT
Avião precisa mudar local de pouso por causa da fumaça de queimadas no MS
Seca favorece caça e pesca ilegais em rios da Amazônia
Em nota, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) afirmou que José Correia era lotado na Gerência Regional da Politec de Alta Floresta (MT). A Politec lamentou a morte e externou solidariedade aos familiares e amigos pelo ocorrido.
Por meio de uma nota de pesar, a Secretaria Estadual de Saúde também lamentou o falecimento. A pasta afirmou que o homem trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.
“A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta”, disse a SES-MT.
O local foi periciado e a Polícia Civil apura o ocorrido.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Médico morre durante incêndio no interior do MT no site CNN Brasil.
Deixe um comentário