Henrique da Cunha Santos, de 41 anos, único sobrevivente da queda de um helicóptero em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi transferido na noite de quarta-feira (11) para um hospital particular no Recife.
A vítima estava internada desde o dia do acidente, segunda-feira (9), no Hospital Santa Efigênia, em Caruaru. O homem conseguiu pular da aeronave em chamas antes da queda e teve 90% do corpo queimado no acidente, segundo familiares.
Os dois pilotos da aeronave, Raildo Rodrigues e André Gomes Ferreira, morreram no local.
Leia Mais
Deolane tenta liberdade no STJ; mãe segue presa no Recife
Polícia prende envolvidos em acidente fatal durante fuga de assalto no Recife
Polícia prende integrante do PCC suspeito de fabricar e distribuir armas
O acidente ocorreu no loteamento Nina Liberato, na Zona Rural de Caruaru, e foi registrado por câmeras de segurança que mostraram a aeronave já em chamas antes de tocar o solo.
Investigação
A investigação é realizada Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). Em nota, o CENIPA explicou que a conclusão dessa investigação terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade da ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vítima de queda de helicóptero em PE é transferida com 90% do corpo queimado no site CNN Brasil.
Deixe um comentário